André Baía na Galeria Solo

Com uma arte orgânica e de muita expressividade, o artista plástico André Baía é o convidado para a inauguração da Galeria Solo, localizada dentro do restaurante Sale Pepe, na praça Santos Andrade.

A técnica apresentada por André consiste em observar um objeto ou pessoa e desenhá-lo sem olhar para o papel ou tela, trazendo um novo olhar para o retrato. “Em um malabarismo de emoções, com traços soltos e descontraídos busco nas minhas obras a percepção de uma experiência autêntica e original. Gosto de pôr em xeque o mito da perfeição e da pureza, que no fundo não existe. Acredito que abraçar o erro nos deixa mais humanos, é isso que nos dá personalidade”, explica.

A galeria Solo terá exposição permanente do consagrado artista plástico Luiz de Souza, mas sempre contará com artistas convidados. Baía é o primeiro artista convidado para expor seus trabalhos no espaço, que fica dentro do restaurante Sale Pepe, sendo que sua exposição ficará no local até fevereiro de 2020.

Serviço

André Baía na Galeria Solo

Quando: de dezembro de 2019 até fevereiro de 2020.

Local: Galeria Solo (Rua XV de Novembro, 818, Centro, anexo ao restaurante Sale Pepe).

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.