Ateliê Infantil

A Sala de Exposições da Fundação Cultural de Curitiba, na Regional Santa Felicidade recebe os trabalhos dos mais de 20 alunos do ateliê infantil. As obras são fruto das aulas orientadas pela professora Iriene Borges. De acordo com ela, a exposição dos alunos é uma celebração de um ano de aventuras no universo da arte. “É um convite a um novo olhar, para descobrir a coragem que um dia também já tivemos de expressarmo-nos em luzes e sombras, linhas e cores”, afirma.
Para a Iriene, as obras escolhidas pelos pequenos autores são fragmentos de vida. “Emolduradas, essas verdadeiras obras de arte comumente relegadas às pastas da infância perdida ganham status na memória permanente e na categoria dos afetos revisitados . Que sirvam como um lembrete de que nosso olhar é a moldura da vida que vivemos”, explica.
O curso de Ateliê de Artes Infantil é direcionado a crianças de 7 a 11 anos. As aulas apresentam técnicas diversas e são realizadas uma vez por semana, às terças ou sextas-feiras, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.


Serviço:
Data: Até 27/01/2018
Horário: de 2ª a 6ª das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30.
Local: Sala de Exposições – Fundação Cultural – Rua da Cidadania de Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213)
Entrada gratuita
Maiores informações: 3374-5019.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.