Curitiba Aérea

Que tal sobrevoar Curitiba à noite? Agora é possível! O jornalista e fotógrafo Guilherme Pupo que já sobrevoou a cidade a bordo de um helicóptero e do alto dos prédios da capital, agora apresenta novos registros feitos com drones. A exposição “Curitiba Aérea” está disponível no ParkShopping Barigui.
Os painéis mostram a vida urbana a partir de registros aéreos capturados à noite na capital paranaense. A exposição reúne imagens da região do Parque Barigui, Museu Oscar Niemeyer, a Catedral, o calçadão da Rua XV de Novembro e a Praça do Japão através de um olhar único e de registros coloridos feitos por drone. “O novo ângulo permite uma visão de detalhes únicos que, muitas vezes, são difíceis de perceber do chão. As fotos do alto mostram as características da Curitiba urbana”, explica Pupo.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.