Exposição Além da Paisagem

O Espaço de Arte Francis Bacon – Ordem Rosacruz (AMORC) recebe a exposição “Além da Paisagem” com curadoria doprofessor de pintura e desenho Luiz Lavalle.

A mostra reúne obras de oito artistas participantes do grupo de pintura avançada do museu. São 34 obras que exploram a representação da paisagem na pintura contemporânea com formas diferentes na produção de cada artista.

De acordo com Lavalle, a exposição explora diferentes olhares e resultados pictóricos das artistas (Andrea Gotti, Andresa Moro, Carmen Cidral, Kathia Coelho, Marli Thomaz, Rocio Torres, Sara Paciornik e Simone Bonse) relacionados à paisagem urbana e natural, técnicas diferentes de pintura e diversidade em tamanhos, cores e formas nas obras de caráter figurativo e abstrato. “São pinturas em técnica mista e acrílica sobre tela com definições únicas. As artistas utilizam meios e conceitos atuais de representação da paisagem na pintura, com a ideia do recorte, fragmentos e abstração a partir da paisagem”, explica Lavalle.

Serviço

Exposição Além da Paisagem

Data: até 23/08/2019

Horário:de terça a sexta-feira das 13h30às 17h

Local:Espaço de Arte Francis Bacon – Ordem Rosacruz (Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri)

Entrada franca

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.