Exposição coletiva 

Para comemorar seu primeiro aniversário, a Diretriz Arte Contemporânea realizar a festa de inauguração da 1ª Expo Mix, exposição que reúne 22 artistas nacionais e internacionais. A festa de inauguração será em 08 de dezembro (quinta-feira) a partir das 19h, em um evento aberto ao público. Às 19h30, haverá um bate-papo com a restauradora Suely Deschermayer, sobre restauro e conservação de obras. Em seguida, será servido um coquetel a partir das 20h30. A entrada é gratuita.
Na 1ª Expo Mix, o público poderá apreciar obras nas mais variadas técnicas artísticas, como escultura, pintura, fotografia, multimídia, entre outras. A exposição tem obras de Alfi Vivern, André Coelho, Celsio Coppio, Christiane Hoffritcher, Diogo Duda, Eleutherio Netto, Franscisco Brennand, Gilsa Bendlin, Guita Soifer, Jose Antonio De Lima, Joseane Daher, Leonardo Salomão, Lui Zuccherelli de Paula, Luiz Arthur, Manabu Mabe, Maria Luiza Kozicki, Orlando Azevedo, Paulino Lazur, Tadeu Jungle, Vilma Slomp, Kazuo Wakabayashi e Zuleika Bisacchi. A exposição vai até 23 de fevereiro de 2017.

image002
Serviço
Abertura da 1ª Expo Mix – evento comemorativo de 1 ano da Diretriz Arte Contemporânea
Data: 08/12/2016
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h
Local: Diretriz Arte Contemporânea (Av. Batel, 1868 – Shopping Pátio Batel)
Entrada gratuita
Informações: (41) 3020-3667

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.