Inscrições para 21º Festival em Antonina

Interessados em participar do 21º Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná em Antonina, hoje é o último dia de inscrições para oficinas. O Festival acontece de 9 a 16 de julho e reúne música, dança, teatro e todas as formas de arte e cultura.

São 46 opções de oficinas, totalizando mais de mil vagas. As oficinas de aprimoramento têm opções desde as artes cênicas, com Carlos Simioni e artes visuais, com Suzana Queiroga até bateria de escola de samba, ministrada por Mestre Odilon e alegoria e adereços, por André Marins. Para o público acima de 15 anos, o leque é variado, com oficinas que tratam de produção de crônicas, modelagem e teatro musical, até animação fotográfica, ritmos brasileiros e entalhe em madeira.

O Festival em Antonina já é um tradicional espaço para aprendizagem e produção artística, e esse ano com um motivo a mais: resgatar a história da cidade que foi tão castigada pelas chuvas e desmoronamentos do início do ano.

O endereço para inscrições é o www.proec.ufpr.br/festival2011. Em Curitiba as inscrições podem ser feitas pessoalmente no Prédio Histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade, na Coordenadoria de Cultura, das 9h às 12h30 e 14h às 17h30.

Em Antonina as inscrições podem ser feitas no Theatro Municipal, na Rua Carlos Gomes da Costa, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

As taxas variam de R$40 (para maiores de 15 anos) a R$50 (para aprimoramento). As oficinas infantis são gratuitas e as inscrições serão feitas apenas em Antonina, a partir das 10 horas do dia 9 de julho, no Patronato do Idoso de Antonina (PIA).

admin
admin