Museum of Me – um mergulho na sua alma digital

Os curitibanos terão a chance, pela primeira vez, de conferir o “Museum of Me – um mergulho em sua alma digital” uma experiência imersiva nas redes sociais, criada com Inteligência Artificial e customizada para cada visitante. O Shopping Mueller recebe a mostra que possibilita uma viagem nas postagens do Instagram e Facebook, em um cubo, com efeito caleidoscópio, formado por vários displays, que desperta a emoção dos visitantes.

Entre os dias 8 de outubro e 7 de novembro,  a história de cada usuário será exibida, em forma dinâmica, ao longo de um minuto e meio, onde cada pessoa ficará imersa em seu mundo virtual. A experiência será única e o processo é simples, basta inserir o username do Instagram e, em segundos, percorrer toda a vida social em diversas telas dos mais variados tamanhos. As fotos aparecem e somem nos displays, acompanhadas de sons e leituras das hashtags, localizações e comentários.

O Museum Of Me vem a Curitiba para criar novas experiências para os clientes do Mueller. “A instalação é uma imersão única na vida de cada pessoa e uma oportunidade do cliente ver sua vida em uma perspectiva diferente. A maioria das pessoas que visitam o museu saem emocionadas com a experiência”, menciona a gerente de marketing do shopping, Mariana Manita.

Seguindo tendência de transformações comportamentais, alavancadas pela rápida evolução tecnológica, a inteligência artificial possibilita a criação de experiências inovadoras.  “Além de despertar o emocional de cada usuário, a instalação traz uma das mais recentes novidades tecnológicas e tendências no mercado, a inteligência artificial, que possibilita colocar o cliente no centro da ação.”, analisa Mariana.

Serviço

Museum of me

Data: de 08/10 a 07/11/2019

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)

Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.