Retratos Metafísicos

A partir de hoje, 07, o espaço cultural do Marbô Bakery recebe a exposição “Retratos Metafísicos” do artista plástico Ari Vicentini, que expõe sua expressividade criativa homenageando grandes artistas que influenciaram de alguma forma sua trajetória artística. A mostra conta com a curadoria de Kézia Talisin.
Retratos de Frida Kahlo, Picasso, Salvador Dalí, Max Ernst, Goya, releituras de obras de Rubens e Michelângelo, além de desenhos de retratos a crayon em estilo acadêmico fazem parte desta exposição. As pinturas feitas em acrílico sobre tela retratam estes mestres da arte num estilo que funde o realismo acadêmico com formas abstratas, criando uma espécie de “caos organizado”, numa profusão de formas e cores intensas.
A pintura é para mim uma forma de conhecimento e, ao mesmo tempo, um modo de se relacionar com o mundo. Em minhas criações procuro sempre me orientar pelo conceito tradicional do belo artístico”, comenta Ari.


Serviço
Exposição “Retratos Metafísicos” do artista plástico Ari Vicentini
Data: de 07/11 à 10/12/17
Horário: de terça a sábado, das 11h às 22h; domingo das 10h às 16h
Local: Marbô Bakery (R. Dr. Faivre, 621 – Centro)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.