21 anos do James Bar

O James Bar completa 21 anos e prepara uma festa neste sábado, 07. Serão mais de 15h de comemoração, com entrada gratuita. Na pista do James acontecem, durante todo o dia, performances e apresentações de dança. Já no lounge, quem gosta de soltar a voz pode aproveitar o famoso “Karaokê do James” e o just dance.

No James Garden, vai rolar bazar com as marcas Use Bad, Badoolaques, Brotto, Blanke, Sodro, Ovelha negra, Light being, Madame Bovary Studio e Muquifo; haverá também Capela do amor, projeções com o artista Matheus Trevisan, redário e várias intervenções artísticas, além das fotos instantâneas na Kombi do Julian. Para matar a fome, estarão no evento a Ondah e o Buena onda. O som no garden fica por conta dos DJ’s Claudia Bukowski, Rat Trap, Ceres Yo, Renata Worst, Giulia Fontoura e Julian Grunnüp. 

Segundo a sócia proprietária do James Bar, Ana Priscila Raduy, essa é uma conquista e tanto, afinal, são duas décadas de história e sucesso. “Nunca imaginávamos que duraríamos tanto tempo. Parando agora para pensar no segredo dessa longevidade, me vem 3 palavras na cabeça: criatividade, resiliência e propósito. Nós vemos nosso negócio como um espaço acolhedor, onde amizades e amores se constroem e se estendem pela vida; como um lugar onde as pessoas podem ir e extravasar as inseguranças, os medos e a pressão do dia a dia, com segurança e respeito”, comentam.

Serviço

Data: 07/12/2019

Horário: a partir das 15h

Local: James Bar (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 680)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.