A Melhor Caipiroska do Brasil


O brasileiro não resiste a uma caipirinha! A mistura de vodka, fruta e açúcar se transforma na famosa caipiroska. Pensando nisso, a Smirnoff voltou com a segunda edição da competição que responde o que todo mundo quer saber: Qual é a melhor caipiroska do Brasil? Foram 3.213 bares espalhados por 261 cidades de todo país que se inscreveram na primeira fase da competição, destes 250 bares passaram para a segunda fase, que além do voto do público, também contou com avaliação de um jurado. Originalidade, sabor e apresentação foram os quesitos levados em consideração na votação. O critério de seleção dos finalistas foi baseado na média das notas recebidas.
Foram anunciados os vencedores regionais e na região Sul, o Bar Gards Rooftop levou o troféu com a Caipiroska Aquarela. A receita leva caldo de cana, polpa de graviola, polpa de cajá, manjericão roxo e garnish de manjericão e pimenta rosa. Os outros vencedores são Lampião Bar, Centro Oeste, Floresta Bar, Nordeste, El Patron, Norte e Simbalaê, Sudeste.
Os cinco bares finalistas, um de cada região do país, irão para São Paulo disputar o título nacional de Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff. A final acontecerá em abril, na festa Feijoajay. Os bares serão avaliados por júri especializado ao preparar as receitas ao vivo durante a festa.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.