CarnaWAY

Que tal se preparar para o Carnaval? No dia 08 de fevereiro acontece o CarnaWAY, promovido pela cervejaria Way Beer, com muito chope artesanal, comidas saborosas, trio elétrico e mais de 8 horas de música ao vivo.

O principal destaque da festa ficará por conta do trio elétrico, que será posicionado na rua, bem na frente da fábrica da Way Beer. Durante o dia, cinco atrações musicais irão se revezar animando os foliões com os melhores ritmos do Carnaval, entre elas o Grupo do Bola, principal atração do dia. O Banda Nigra, PDX, Bloco do Bossa e a Bateria da Mocidade Azul completam a programação musical do CarnaWay.

Como não poderia ser diferente, o Carnaval cervejeiro da Way Beer contará com mais de 60 torneiras, divididas em quatro bares, servindo opções de chopes sazonais e de linha, com preços a partir de R$ 10 (copos de 400ml). Entre as cervejas disponíveis no evento estarão rótulos como Summer Ale, Sou feia mas tô na moda, Avelã Porter, Red Ale, Tropical IPA, Witbier, Weiss, Die Fizzy Yellow IPA, IPA Loka, Half Pilsen, Pink IPA, Amburana Ale, Double APA, Sr. Banana e Soft IPA.

Para dar ainda mais ritmo aos foliões, o CarnaWAY contará com diversas opções gastronômicas deliciosas, entre elas os hambúrgueres, carnes assadas, sorvetes, pizzas, comida mexicana, sanduíches e cachorro quente. Os preparos serão servidos por grandes nomes do mercado curitibano, entre eles Geek Burguer, Churras, Pirô na Batatinha, Kurtos Kalacs, Jackpizza, Mustang Sally, Porks – Porco & Chope, Pappa´s Hot Dog e Bom à Beça.

O evento contará, também, com um estúdio de maquiagem carnavalesca para adultos e crianças. Para quem quiser levar a criançada, a Way Beer vai disponibilizar um espaço kids especial com monitoria e brincadeiras temáticas. Além disso, é sempre bom lembrar que os eventos da cervejaria são Pet Friendly.

Serviço

CarnaWAY

Data: 08/02/2020

Horário: das 11h às 20h

Local: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais)

Gratuito

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.