Djs embalam festa de natal

Dashdot é uma das atrações do +55

Dashdot é uma das atrações do +55

Para celebrar o Natal em grande estilo, a música eletrônica embala a festa do bar +55 no dia 24 de dezembro. A casa será dividida em dois palcos, um nomeado +55 e outro Club Vibe, com os projetos Hands Up e Dashdot como convidados especiais, além de Compend, Biel e Sershes.
Dashdot, atração principal da pista Club Vibe, foi criado em 2012 por André Guarda e Felipe Flora e estreou direto no gigante clube D-Edge. Logo, ganhou apoio de grandes nomes da e-music como Matt Fear, Andre Crom e Hot Since 82. Se apresentaram pela América e Europa e lançaram o hit “Stepping into my Mind”, que ficou por diversas semanas no Top 10 do site especializado Beatport.
No palco +55, o destaque é o duo Hands Up. Em seis anos de carreira, a projeto local desenvolvido pelo DJ Ber Bush e o percussionista Gutto Serta já conta com mais de mil apresentações. Os sets são carregados de house e house progressivo, com o toque animado da percussão. A dupla entrou para importantes listas de música eletrônica, das revistas Electro Mag e House Mag. Já se apresentaram em grandes festas como Creamfields, House Beach e Winterplay.

Serviço
Data: 24/12/2014
Horário: 23h59
Local: +55 (Av. Vicente Machado, 866 – Batel)
Informações: (41) 3322-0900

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.