Feriado no Full Jazz Bar


O Full Jazz Bar promete animar os curitibanos que ficarem na cidade no feriado de Páscoa. O espaço dedicado a música ao vivo reúne artistas de Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos. No palco do Full Jazz Bar apresenta nesta quinta-feira, 18, a voz doce da curitibana Lidia Brandão, a partir das 21h. Ela tem a companhia de Cris Julian no violão para cantar os sucessos da Bossa Nova, MPB e Samba.
Na sexta-feira, 19, é a vez de Jenni Mosello encantar os presentes com sua voz de vinil. A curitibana, que ficou conhecida pela sua participação no reality show X Factor, onde foi vice-campeã, apresenta o show Jenni´s Jazz a partir das 21h30. No repertório, Jenni destaca as divas do jazz da década de 30 e também artistas contemporâneos, uma oportunidade para curtir os melhores drinks e aperitivos da casa, ao som de Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Ray Charles a Roy Hargrove.
E no sábado, 20, é a vez de Cibele Deffune Acoustic Waves comandar o show a partir das 21h30. Ela apresenta o projeto Bell´s Quartet – Cibele Deffune, com Román Otéro na guitarra, Marsal Nogueira no baixo e Mauro Castilhos na bateria. O grupo divide o palco do Full Jazz Bar com Bernardo Manita, convidado especial da noite.
Serviço
Full Jazz Bar (Rua Silveira Peixoto, 1297 – Batel)
Reservas e informações: (41) 3312-7030

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.