Guest Bartender

Diego Bastos

Nesta quarta-feira, 11, tem mais um convidado do Guest Bartender. O convidado é o Diego Bastos no Punch, Drink & Co. O evento começa logo após o jogo da semifinal da Copa do Mundo, às 17h. No evento, Bastos é recebido pela equipe da casa e apresenta três coquetéis com sua assinatura.
Dos três drinks selecionados para o evento, dois são com gim, o destilado que definitivamente conquistou seu espaço no Brasil. O Primrose Fizz leva Amázzoni Gin em infusão de camomila, cordial cítrico em infusão de frutas amarelas, Syrup demerara e água com gás aromatizada com hortelã, tomilho e manjericão. Já o Greenery Buck vai de Amázzoni Gin em infusão de mix de chás Moncloa, Syrup demerara, suco de limão siciliano e espuma de matcha com cardamomo e erva-doce.
Já o terceiro drink da noite… bem, o terceiro é suspense. Diego fará um “drink secreto”, com ingredientes surpresa, ao estilo “speakeasy”. O conceito remete à década de 20, durante o período da lei seca nos Estados Unidos, quando produzir e consumir qualquer bebida alcoólica era proibido.
O projeto Guest Bartender convida a cada edição bartenders locais e nacionais para o Punch. Eles apresentam diferentes drinks que serão servidos na casa apenas durante o evento. Já passaram pelo projeto nomes como Alexandre Mazza, Vinicius Kodama e Angelo Carpa. Na próxima semana, o Punch recebe Igor Renovato, do cultuado Garoa Bar do Rio de Janeiro.
Serviço
Diego Bastos no Guest Bartender
Data: 11/07/2018
Horário: a partir das 17h
Local: Punch, Drink & Co. (Fresh Live Market – Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1652 – Batel)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.