Happy Hour no Sirène

Todo mundo adora um happy hour, né? O Sirène iniciou o mês de junho com novidades: bebida em dobro, de terça a sexta-feira, das 18h às 20h, os clientes podem desfrutar de double do chope Pilsen por R$ 12, e double drinks por R$ 28, nas unidades Trajano Reis e Vicente Machado. Para comemorar essa novidade, a Amazzoni Gin vai dar um drink com gin para os 15 primeiros clientes que comprarem um Fish & Chips grande quinta-feira (07) na Vicente Machado.
Quem não adora um glitter? Para as sereias que não perdem o brilho, o Sirène serve o drink Serei a Loka, com glitter comestível, gin Amazzoni, xarope de açúcar, limão e água com gás. Para aqueles que preferem uma sereia mais princesa, o Sereia Ariel leva gin, xarope de hibisco, limão, tônica e angostura. Já a brasileira Sereia Iara é composta de catuaba, hortelã, limão, xarope de gengibre e água com gás. A inglesa Sereia Miranda é para quem gosta de vodka, curaçau blue, limão, xarope de gengibre e água com gás.


Além do chope Pilsen que agrada a todos, casa também serve Red, Apa e Ipa em copos descartáveis, reutilizáveis e canecas de vidro da casa. Aqueles que não consomem álcool podem optar por refrigerante, água, e suco natural de laranja. Todas as bebidas são servidas sem canudo plástico, já que o bar faz parte do movimento mundial de diminuição do lixo plástico nos oceanos.
O cardápio de comidas também tem novidade no Sirène. Além do já conhecido melhor Fish & Chips da sua vida e do Sandufish, o bar lançou recentemente uma opção de sobremesa que tem tudo a ver com o conceito da casa. O cone de batata doce é servido com acompanhamento de calda de chocolate ou doce de leite cremoso.
Sobre o Sirène
Localizado em pontos gastronômicos e estratégicos de Curitiba (PR), o Sirène conta com um cardápio enxuto, servindo chopes artesanais, drinks exclusivos e o famoso Fish & Chips, o melhor da sua vida. A casa serve ainda o Sandufish e o cone de batata doce, como sobremesa. Dois anos depois da inauguração da primeira unidade, na Rua Trajano Reis, o Sirène conta com três unidades na capital paranaense e três franquias em construção, uma também em Curitiba, uma em São Paulo e outra em Florianópolis, atraindo clientes e investidores com o cardápio simples, tradicional e conceito inovador.
Serviço
Local: Sirène (Rua Vicente Machado, 632 – Batel) e (Rua Trajano Reis, 150 – Centro)
Horário: De terça a quinta, das 18h às 23h30. Sexta e sábado das 18h à 01h e domingo das 16h às 22h30

Gisleine Moreira
Gisleine Moreira
Gisleine é uma jornalista apaixonada por fotografia e gastronomia. Ela que já tem seu projeto pessoal “Gostosuras da Gi” agora irá juntar estes dois mundos num lugar só, afinal cozinhar também é uma arte.