Inky


A noite curitibana ficará mais animada com a chegada da Inky Social Club. O espaço traz o conceito de uma balada clube aberta apenas para sócios e convidados. A ideia dos de algo mais exclusivo surgiu sócios Lilian Santos e Regis Wilczek que prometem um projeto que irá mudar o comportamento do curitibano. “Curitiba é sim referência quando o assunto é sofisticação. Com isso, a cidade merece receber uma casa noturna exclusiva e personalizada”, completa Lilian.
Regis revela que a marca Inky foi inspirada em um conceito artístico. “Marcel Duchamp, em 1913, questionou que a arte não se limita apenas às obras de arte, mas sim, é um universo enorme de manifestações. Foi esse pensamento artístico que nos motivou para expressar a arte somada ao entretenimento noturno. A Inky preenche uma lacuna que faltava na noite curitibana, um local que, como tinta, possui expressividade intensa. Queremos exteriorizar de várias formas o sentimento de pertencimento e a energia que estimula os sentidos é a transformação da elegância em arte”, ressalta Regis.
O empresário conta que além das marcas famosas, os próprios artistas com seus espetáculos consideram Curitiba o melhor termômetro de avaliação se a peça ou o show darão certo ou precisarão de alguns ajustes. “Fizemos uma pesquisa de mercado e, realmente, a aceitação do conceito da casa foi muito positivo. Por isso será um grande prazer ter um negócio que irá proporcionar experiências únicas e exclusivas”, explica Regis.
A casa terá diversos atrativos, como a exclusividade de participação apenas para sócios e convidados, projeto de arquitetura diferenciado, aplicativos tecnológicos que trazem o selo de casa inteligente e digital para reservas e pagamentos e drinks exclusivos assinados pelo renomado Igor Bispo.
A previsão de inauguração será para início de novembro com uma festa exclusiva para o grupo de sócios e convidados.
Como funciona
A Inky Social Club tem o conceito de proporcionar experiências únicas. Por isso é aberta apenas para sócios e convidados, pois ela preza por qualidade, bem-estar, segurança e momentos ímpares.
A casa trabalhará inicialmente com o número restrito de sócios, sendo que cada um deles poderá convidar um número pré-definido de pessoas no mês para aproveitar toda a programação. São ofertados planos com custos variados: existem planos anuais, trimestrais e semestrais.
O estilo musical é aberto para todas as possibilidades, predominando eletrônico. Os sócios terão a liberdade de sugerir atrações e estilos musicais, que ao longo da programação serão atendidos pela casa. A Inky irá trazer mensalmente atrações de renome no cenário musical.
Além de participar de uma experiência única e exclusiva, ser associado à Inky garante vantagens e benefícios que o Club proporciona. Entre elas estão a joia materializada – uma bela peça decorativa em formato de pantera -, o cartão de associado VIP, convites mensais para convidados, desconto na comanda, possiblidade de realizar eventos exclusivos, os camarotes da casa são por sistema de leilão e o sócio tem vantagens ao participar, livre acesso às casas parceiras, memorial dos sócios dentro do clube e muito mais.
Cardápio de Bebidas
Quando o assunto são drinks, a carta do Inky recebe a assinatura do conceituado mixologista Igor Bispo. O cardápio conta com uma grande diversidade, e o equilíbrio é a peça-chave para todas as bebidas. “A Inky tem os mais variados tipos de bebidas, para todos os gostos e estilos, porém o equilíbrio entre sabores, álcool e aromas é fundamental para que o consumidor aprecie com qualidade”, explica Bispo.
Desde coquetéis clássicos até o shot, o cardápio vem recheado de opções, visando a estética e a arte. A essência do mixologista é valorizar a arte nas bebidas, em que além do efeito visual, há um sabor inigualável. “Criei seis drinks autorais e cada um tem uma mistura de clássicos com meu toque de exclusividade”, revela. Além de famoso mixologista, Igor também é um apreciador de história da arte, e sua pesquisa foi inspirada na identidade da casa para evidenciar a expressão artística do local.
Os destaques são a mistura de frescor, álcool e um sabor diferente. As bases dos drinks são com bebidas como vodcas, gin, uísque, tequila e rum juntamente com as especiarias como suco de cranberry, água de coco, hibisco, limão siciliano, xarope de amêndoas, xarope de cereja, pimenta, entre outros.
O mixologista ressalta que a experiência de diversão e entretenimento não podem faltar. “Por isso o shot também faz parte do cardápio, desde os mais fortes até os mais equilibrados, sem perder o gosto intenso proporcionando a sensação de comemoração”, enfatiza.
Serviço
Local: Inky Social Club (Av. Vicente Machado, 627 – Batel)
Horário: Nas sextas-feiras e nos sábados, das 23h às 6h

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.