Kadu Lambach no Sheridan’s

Nesta sábado, 24, o Sheridan’s Irish Pub recebe o melhor do Rock dos anos 80. O guitarrista Kadu Lambach, um dos músicos fundadores do Legião Urbana, sobe ao palco com sua banda Origem Legião e recebe convidados de peso do rock nacional durante a noite, incluindo Fê Lemos, do Capital Inicial. A festa tem ainda shows de Válvula Vapor, Backstage e discotecagem de DJ Raven.

Na banda Origem Legião, ele toca ao lado de Matheus Masioli (baixo) e Edu Kardeal (bateria). No repertório, grandes clássicos do Legião Urbana e outros sucessos do rock.

A noite do Sheridan’s será um evento especial com participações de grandes nomes do rock local e nacional. Fê Lemos foi fundador tanto do Aborto Elétrico quanto do Capital Inicial, e toca ao lado de Lambach na festa. Outro convidado é Marcelus dos Santos, vocalista do Motorocker. Relembrando o histórico do rock brasiliense, entrem em cena mais dois artistas vindos da capital federal: Eduardo de Moraes, do Finis Africae, e Shalom, nascido em Brasília e morando em Curitiba, vocalista do projeto Capital Inicial by Banks.

Depois do Origem Legião, Backstage esquenta a pista do pub com seu especial heavy e hard rock, tocando Queen, Aerosmith, Guns n’ Roses e Bon Jovi. Em seguida, Válvula Vapor apresenta seu repertório, todo dedicado à música nacional, tocando de Barão Vermelho e Cazuza a Titãs. Nos intervalos, DJ Raven discoteca sucessos do pop rock nacional e internacional.

Serviço

Data: 24/08/2019

Horário: 18h

Local: Sheridan’s Irish Pub (Rua Bispo Dom José, 2293 – Batel)

Ingresso: livre até 20h, após este horário, R$ 15.

Informações: (41) 3343-7779

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.