King´s Day

O clima holandês vai tomar conta do Sheridan’s Irish Pub neste sábado, 27, com a celebração do King’s Day. A data de aniversário do rei da Holanda é considerado o “carnaval holandês” com passeatas e música pelas ruas. No Sheridan’s, o evento acontece com muito rock e promoção: quem estiver vestindo laranja (cor típica daquele país) não paga entrada.
A Holanda tem uma tradição centenária de comemorar o aniversário de sua realeza com festa nas ruas, desde 1885. Com a coroação de Willem-Alexander em 2014, passaram a comemorar o Koningsdag (Dia do Rei ou King’s Day) em 27 de abril. Festivais de música com muita cerveja se tornaram populares não só na Holanda como em outros países.
No Sheridan’s, a festa inicia com show de Candyman Club, com seu new wave e synthpop dos anos 80 e 90, interpretando David Bowie, Eurythmics, The Cure e Pixies, entre outros. Em seguida, tem Delorean, destilando hits e faixas que marcaram o pop rock desde os anos 80 até 2000, incluindo no repertório de Blondie e Madonna a Billy Idol e A-Ha. A noite traz ainda show de Electric Mob e rock clássico, com versões de Led Zeppelin, Pearl Jam e AC/DC.

Banda Delorean

Serviço
King’s Day
Data: 27/04/2019
Horário: a partir das 18h
Local: Sheridan’s Irish Pub (Rua Bispo Dom José, 2315 – Batel)
Entrada: livre até 20h, após R$ 10. Quem estiver usando roupas laranja não paga entrada
Informações: (41) 3343-7779

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.