Milk´N Blues procura nova integrante


A banda Milk´n Blues está se preparando para uma nova fase e irá testar quatro finalistas para substituir Anne Glober nesta sexta-feira, 04, no Crossroads. O sexteto conhecido pelo projeto audacioso que mistura blues, funk, pop, rock, soul e R&B nse apresente, em seguida é a vez do República Pine com aquele repertório democrático recheado de hits do indie e rock.
A seletiva conta com a participação de Zia Leme, Lari, Mariana Souza e Adrielle Freitas, que possuem vasta experiência no cenário musical. Cada uma vai cantar uma música da banda que mais se identifica. O público poderá votar através das urnas espalhadas pelo bar. Para saber mais sobre as finalistas, basta acessar as redes sociais da banda. A nova vocalista será apresentada no início de setembro. “Recebemos mais de 100 vídeos de cantoras do Paraná e outros estados e até de uma norte-americana. Fizemos uma seleção e elegemos 15 cantoras para participar de uma audição presencial. Dessas, selecionamos as quatro finalistas, que possuem personalidade compatível com a banda. Estamos ensaiando com elas há duas semanas para apresentar ao público que vai ajudar na escolha da nova integrante”, afirma Aline Mota, vocalista da Milk´n Blues.
Serviço
Milk´N Blues e República Pine
Data: 04/08/2017
Horário: 22h
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Entrada: R$30,00. O valor da entrada será revertido em consumação até às 23h. Bônus flyer de R$5,00 no www.crossroads.com.br .
Informações: 41 32433711/ 30242004
Censura: 18 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.