Moscow Mule


O Gards Rooftop, primeiro bar em cobertura do sul do Brasil, apresenta o Virgin Mule, um novo drinque inspirado no movimento Maio Amarelo, campanha nacional que alerta sobre os altos índices de mortes e feridos em acidentes de trânsito. A receita é uma velha conhecida dos cocktails, mas, no Gards, ganhou uma versão sem álcool, que continua refrescante e com sabor característico. Chamados de mocktails ou virgin cocktails, os coquetéis não alcóolicos são opções criativas para o motorista da rodada acompanhar os amigos.
Com assinatura própria, o Virgin Mule foi elaborado a partir da combinação de infusão de ervas, suco de limão tahity e refrigerante de gengibre artesanal. A mistura tem a mesma potência de sabor e complexidade da receita original. “Tudo foi pensado para que o coquetel seja degustado até o último gole. Conseguimos unir os sabores de cada ingrediente, sem uso do álcool, mas com combinações marcantes”, explica o diretor criativo do Gards, Gustavo de Paiva.
A ideia surgiu como forma de conscientização para que o motorista da vez tenha um virgin cocktail tão bom quanto um alcoólico. “Foi-se o tempo em diversão estava associada exclusivamente ao consumo de bebidas alcoólicas. Ao contrário, aqui no Gards oferecemos uma combinação para garantir a diversão de todos, em um espaço aconchegante e com música de qualidade. Agora, com mais opções sem álcool”, garante Paiva.
Serviço
Horário: Aberto de segunda a sábado, das 17h à 1h e aos domingos das 14h às 22h
Local: Gards Rooftop Bar – Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.