Novidade no Santa Marta Bar


O Santa Marta Bar lançou um cardápio novo, com pratos inspirados na culinária brasileira. De acordo com Bruno Heller, chef de cozinha do Santa Marta, a casa buscou inovar o cardápio com preparações ainda mais atrativas e contemporâneas, respeitando a cultura de bar do Santa Marta. “O dadinho de tapioca com melaço de cana, a carne de onça e os cubos de mignon ao molho de mostarda l’ancienne caracterizam a cozinha brasileira moderna”, explica o chef.
Além disso, Bruno Heller ressalta que os ingredientes são frescos e selecionados, conferindo um toque de exclusividade e qualidade ao menu do Santa Marta. “Temos a preocupação de produzir nossos próprios molhos e temperos para entregar o melhor ao público“, diz.
Outro destaque do cardápio é o hambúrguer preparado com carne angus, cheddar inglês, bacon, molho aioli e pão brioche. A casa também oferece três opções de sobremesas: brigadeiro de colher, torta banoffee e sorvete de leite com calda de brigadeiro quente.
A culinária japonesa também ganha evidência: O chef de sushi da casa, Edson Suzuki, diz que está trabalhando uma proposta simples e comercial para atender o maior público possível. “Vamos preparar sushis clássicos, com opções de ceviches e poke (a nova tendência no mercado curitibano)“, explica.
O novo cardápio já está disponível e pode ser consumido normalmente durante o horário de funcionamento do bar. Entre as opções de bebidas estão os destilados, coquetéis, espumantes, champagnes, vinhos, chopps, cervejas importadas e nacionais, além de diversos soft drinks.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.