Open Wine


Tem novidades nas noites de quinta-feira, no +55 Bar. A casa inaugura seu “Open Wine”, a partir do dia 09, que irá contar com nova carta de vinhos, dicas de harmonização, intervenções artísticas, som acústico por R$39.
A noite será dedicada aos curitibanos que prezam por um bom vinho. A nova carta traz, entre as opções, vinhos como Olaria Tinto, com aroma de frutas vermelhas; o SC Reservado Cabernet Sauvignon Rosé, que apresenta o aroma de frutas vermelhas, como o de morangos; e Olaria Branco, com aromas frutados. Fornecidos pela importadora Porto a Porto, os vinhos podem ser harmonizados com opções disponíveis no novo menu da casa assinado pelo chef Matheus Henrique.
A programação semanal das quintas-feiras também irá contar com a presença de artistas locais e nacionais com o formato acústico unplugged. Para abrir a noite, entre os nomes está o DJ Schasko, um dos principais da cena nacional e das vertentes do Downbeat e da Black Music, que vai desde o Nu Jazz, Nu Funk, até Brasilidades; e também Murillo Mongello, DJ e produtor curitibano que passeia por várias vertentes da música negra e estilos variados mixados com uma técnica apurada. Os dois estão à frente do famoso projeto Funk You, festa que há 10 anos já é considerada referência de funk e breaks na capital paranaense.
Quem também entra para a cena musical do projeto é o novo residente Wes Ventura que chegou de São Paulo com seu swing e composições para acrescentar ao cenário independente da cidade. Seu repertório é extenso com influências que vão do Soul ao Rock’n Roll e do Reggae ao Samba. Outro nome que entra para complementar o line da noite é a cantora Renata Guglielme, a vocalista da banda curitibana Orange Cab, que leva para o +55 Bar as influências do R&B, Soul e Folk para uma noite diferente na casa.
Serviço
Local: +55 Bar (Av. Vicente Machado, 866 – Batel)
Horário: De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Entrada gratuita
Mais informações: (41) 3322-0900

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.