Pinhão com Quentão


Que tal um pinhão e quentão? Está aberta a temporada de inverno do Quermesse. O pinhão, comida típica paranaense, terá uma versão – porção especial acompanhada de bacon – no valor de R$ 26. “O pinhão faz parte da cultura paranaense e todos esperam a chegada dessa época. Queremos trazer a semente em uma versão com toda a qualidade do Quermesse”, afirma José Araújo Netto, proprietário do bar.
Para acompanhar, o Quermesse também preparou uma variedade especial de quentão. Com cinco opções de 300ml por apenas R$ 10 cada, os clientes podem escolher entre os sabores de marshmallow, gemada, gengibre, canela e limão caipira e cravo.
A comercialização, transporte e armazenamento do pinhão está liberada desde o dia 1º de abril. As normas e regulamentações de vendas têm o objetivo de garantir o consumo sustentável da semente, além de proteger a existência da araucária.
Serviço
Local: Quermesse (Rua Carlos Pioli, 513)
Horário: Terça a Sexta das 17h até o último cliente. Sábado e Domingo a partir das 12h.
Mais informações: (41) 3598-0064

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.