RW Club


Neste sábado, 13, o Grand Hotel Rayon abre ao público a RW Club que mescla música boa e drinks. A noite de inauguração conta com o som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. “Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas“, revela Riad Omairi, que está à frente do empreendimento juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes.
Riad Omairi reinaugura a balada do Rayon a fim de oferecer uma experiência única e suprir uma lacuna no entretenimento noturno da cidade. “Percebemos um espaço na noite e desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos, que vai surpreender o público“, explica. A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês.
Trazendo o melhor da house music – e grandes DJs do cenário nacional e internacional – a RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados. Além da música de qualidade e do atendimento de excelência, na RW o público vai poder usufruir de dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Com capacidade para 425 pessoas, o night club ainda conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage. Hóspedes do Grand Hotel Rayon têm desconto no valor do ingresso e não precisam ficar na fila para entrar na casa, além de condições especiais para a hospedagem.
Serviço
Local: RW Club (Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.