Tap Takeover

O Mercado da Cerveja vai promover o “Tap Takeover”, com 21 chopes artesanais neste sábado, 26. O evento, que tem por objetivo valorizar a cultura cervejeira na capital paranaense terá como destaque a participação da cervejaria paranaense Way Beer.
Durante o dia o público terá a oportunidade de saborear 12 rótulos da Way Beer, entre eles cervejas de linha e sazonais: IPA, Red, APA, Berliner, Catarina, Friendship, SAPA, Goiaba, Watermellon, Sou feia mas tô na moda, Brett IPA e Avelã Porter. Além das cervejas da Way, o “Tap Takeover” vai servir bebidas das cervejarias Swamp (Hop Bite, Pilz My Balls e Mangroove), Morada (Hop Arábica e Best Lager), DUM (Jan Kubis), Moondri (Muricipa e Pilsen) e Tormenta (Hoppy Day).
Todos os 21 chopes do evento serão vendidos em copos de 500ml pelo preço de R$ 10. Para proporcionar uma experiência completa, o evento vai oferecer preparos exclusivos do The Smoking Pit, que trabalha com uma grande variedade de sanduíches desenvolvidos com carnes defumados.

(Crédito: Priscilla Fiedler)

Serviço
Tap Takeover
Data: 26/08/2017
Horário: das 11h às 24h
Local: Mercado da Cerveja (Rua Marques do Paraná, 484 – Água Verde)
Entrada gratuita

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.