The Patch Music Festival


Neste domingo, 03, o Menina Zen recebe o “The Patch Music Festival”, um festival que tem o objetivo de fomentar a cena local e apoiar os novos talentos. O evento, realizado pelo Patch Art & Bar, com a apresentação das bandas Oh My Dogs – que conta com influências de Charlie Brown Jr., CPM 22 e Kings of Leon; Madre Zebra – grupo que aposta na combinação dos mais diferentes e irreverentes estilos, e o trio acústico Vibe It Up, além de um espaço dedicado ao “Open Mic”, recebendo os talentos mais espontâneos da data.

Para entrar no clima do verão, o Menina Zen conta com um cardápio com opções para todos os gostos, com entradas, petiscos, pratos principais e sobremesas, contendo também opções vegetarianas. Destaque para o Frango Crocante, composto por cubos de peito de frango empanados, servidos com molho tártaro e geleia de pimenta; os Nachos, com carne moída levemente apimentada, queijo cheddar, pimenta, molho branco e Doritos – também disponível na versão vegetariana, com PTS, queijo cheddar, pimenta, molho branco e Doritos.
Entre as bebidas, o Tanqueray Gin Tônica, com Tanqueray Dry-Gin, Schweppes tônica; o Aperol Spritz, com aperol, espumante e club soda são os mais pedidos. Cervejas tradicionais e especiais, além de chope artesanal, também estão disponíveis.

Serviço
The Patch Music Festival
Eta: 03/02/2019
Horário: Terça a Quinta das 18h às 23h30, Sexta das 18h às 02h30, Sábado das 16h às 02h30 e Domingo das 16h às 23h.
Local: Menina Zen (Rua Itupava, 1353)
Ingressos: R$10
Mais informações: (41) 3018-5178

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.