Thunderstruck Edição Folk n’Rock

O Folk Rock será celebrado neste domingo, 19, no Bar Crossroads. A edição Thunderstruck Edição Folk n’Rock é voltado a toda a família, reunindo gastronomia, chopes artesanais, música ao vivo e diversão para todas as idades, com espaço montado na área externa do bar.

Com início marcado para às 15h, o Thunderstruck contará com dois palcos – Thunder e Cross – e três bandas na programação musical. Às 16h30, o grupo The Folkin’Dads, com Felipe Zoio e Gustavo Ortigara, abre o palco Thunder. Às 19h, é a vez do Lenhadores da Antártidaformato pelo trio Ricardo Passos, Felipe Amaral e Maurício Escher.

às 21h, a banda Válvula Vapor, composta por Vinícius Melo (voz e guitarra), Alexandre Melo (voz e guitarra), Zé Marques (baixo) e Anderson Capa (bateria). começa os trabalhos no palco Cross, com o melhor do rock nacional.

No quesito gastronomia, o evento contará com a Thunder Pizza, disponível nos sabores de Margherita, Calabresa e Bacon, com valores a partir de R$10, além dos hambúrgueres do God Eats, assim como os donuts e brigadeiros da Springfield Doces. Chopes artesanais da Bastards Brewery e drinks especiais também estarão à disposição a partir de R$10.

O Thunderstruck Folk n’Rocktem entrada gratuita e é pet friendly.

Serviço

“Thunderstruck edição Folk n’Rock”

Data: 19/05/2019

Horário: das 15h às 00h
Local
: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)

Entrada gratuita 

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.