Thunderstruck

O Saint Patrick’s Day será lembrado neste domingo, 15, no Bar Crossroads. A nova edição do Thunderstruck reúne gastronomia, música ao vivo, chopes e entretenimento para todas as idades, que levará o tema Saint Patrick’s Day”.

A celebração do Saint Patrick’s Day já é tradição aqui no Cross e, claro que, em 2020 não seria diferente. Além do famoso chope verde, também preparamos uma programação musical especial, com direito à música característica da Irlanda, regada à gastronomia e diversão para toda a família”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

As atrações musicais serão divididas em três palcos especiais, dois externos e um na área interna, com início às 16h, no Palco Never Surrender com discotecagem em vinil com Luciano Vieira.

Às 16h30, no Palco Thunder, o trio Lenhadores da Antártida anima o público com grandes sucessos do folk e rock em versão acústica; seguido pelo grupo Matte Na’Marra, que aposta na cultura musical irlandesa e com letras que resgatam a história do Paraná.

Às 19h30, no Palco Cross (interno), é a vez da Confraria da Costa, músicos ‘piratas’ que celebram as aventuras e desventuras do mar em seu repertório; e às 21h30, a banda Válvula Vapor promete um set repleto de hits do rock nacional.

Na gastronomia, opções a partir de R$10, reunindo a tradicional Thunder Pizza, disponível nos sabores Marguerita e Calabresa, hambúrgueres da Smash Burger, e Fritas no Cone.

Como uma boa comemoração de Saint Patrick, o chope verde não poderia ficar de fora. A opção estará disponível com valores a partir de R$10, além de cervejas tradicionais como Heineken e Sol. Os Thunder Drinks prometem agradar aqueles que preferem o destilado como favorito, incluindo Gin Tônicas, Jack n’Coke, Vodka com energético e doses especiais.

Serviço

“Thunderstruck Ed. Saint Patrick’s Day” Data: 15/03/2020

Horário: a partir das 16h

Local: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Entrada Gratuita

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.