Uli Jon Roth


O palco do Jokers recebe neste sábado, 29, ninguém menos que o guitarrista da lendária banda Scorpions, Uli Jon Roth. Ele celebra os 40 anos do clássico álbum Tokyo Tapes. A noite começa animada com o show de abertura da banda curitibana The Secret Society.
Com o Scorpions, Uli Jon Roth gravou os álbuns Fly to the Rainbow (1974), In Trance (1975), Virgin Killer (1976), Taken by Force (1977) e Tokyo Tapes (1978), quando deixa a banda e forma a Eletric Sun. Em apresentação de duas horas, o guitarrista traz os clássicos que tornaram o Scorpions e o Eletric Sun referências do gênero.
A The Secret Society, que abre a noite, comemora o sucesso de seus primeiros singles, com destaque para o The Architecture Of Melancholy. Na estrada há mais de 20 anos, os músicos Guto Diaz (baixo e voz), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria) comemoram a repercussão do videoclipe produzido pela Red Records, mais novo selo brasileiro que aposta na produção de artistas do rock.
É uma honra abrir para um artista como o Uli Jon Roth, que é uma das nossas referências na música. Vamos trazer para o palco do Jokers toda a energia do nosso último trabalho e com certeza será um show lendário para quem curte rock”, conta Guto Diaz, vocal e baixo da The Secret Society.
Serviço
Uli Jon Roth
Data: 29/09/2018
Horário: 19h
Local: Jokers (Rua São Francisco, 164)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.