Vinho verde

No clima de St. Patrick’s Day você pode degustar um vinho verde! Nesta terça-feira, 17, o  Diô Wine Bar, bar especializado em vinhos localizado no interior do complexo gastronômico Vila Urbana, criou uma harmonização divina: Vinho Verde Europeu e Tábua de Bruschettas.

Para garantir a alegria durante os festejos, o Diô Wine Bar vai comercializar a garrafa de Levity português por apenas R$ 65. “O vinho verde Levity é feito a partir de uvas Loureiro, Trajadura e Arinto, todas cultivadas em solos graníticos e calcários, trazendo um aroma floral, com notas de frutas cítricas e maçã verde. Na boca é levinho e traz um frescor incrível”, conta Alessandro Catenaci, sócio proprietário do Diô Wine Bar.

Propondo uma harmonização completa, todas as Tábuas de Bruschetta do empreendimento serão comercializadas pelo preço fixo de R$ 19. Entre as opções de tábuas estão a Diô Mio, que leva tomate seco, bacon, manjericão e azeite de oliva extra virgem no pão italiano; a Agridoce Raiz, composta por fatias de pão italiano com prosciutto crudo, rúcula e figo, com um toque especial de creme balsâmico; a Gorgonzola com Mix de Nozes, que leva pão italiano, queijo gorgonzola e mix de nozes e amêndoas com tempero especial da casa; e, para a sobremesa, a Bruschetta dos Deuses, composta por bruschetta doce com fatias suculentas de morangos frescos e creme Nutella.

Serviço

Data: 17/03/2020

Horário: a partir das 11h

Local: Diô Wine Bar – Vila Urbana (Rua Mal. Deodoro, 686)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.