A Grande Vitória

Estreia nesta quinta, 09, o longa brasileiro “A Grande Vitória”. Com direção de Stefano Capuzzi, tem no elenco grandes nomes como Caio Castro, Ênio Gonçalves e Sabrina Sato. O filme narra a história de Max Trombini (Caio Castro), que teve uma infância humilde e conturbada. Ele foi criado pela mãe e pelos avós, pois o pai o abandonou. Aos 11 anos, perdeu seu avô.

Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões na escola em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar.

Para tentar resgatar o filho, a mãe o matricula em aulas de judô e, por meio do esporte, ele consegue se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

O filme é emocionante pois conta uma história real de um atleta brasileiro, deixando de lado esportes tradicionalmente venerados no país, como o futebol.

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.