Bate-papo com Estevan Silveira

Nesta sexta-feira (13), o CineClube MIS traz o cineasta Estevan Silveira para exibir a sua produção cinematográfica “Lulu a Louca” e realizar um bate-papo sobre a obra. O encontro acontece no Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) a partir das 19h e a entrada é gratuita.

“Lulu a Louca” é inspirado no conto de mesmo nome do escritor curitibano Dalton Trevisan. Foi lançado no ano de 2014 e conta a história de um personagem travesti que circula por banheiros públicos com o intuito de satisfazer seus mais profundos desejos sexuais. Logo após a exibição do curta, o público poderá assistir a obra “O Poderoso Chefão II”, indicado pelo cineasta.

O longa é do ano de 1974 e foi dirigido por Francis Ford Coppola. É o segundo filme da trilogia baseada no roteiro de Mario Puzo. O filme é estrelado por Al Pacino, Robert Duvall, Diane Keaton e Robert De Niro. A trama mostra a continuação da saga da família Corleone, voltando no tempo até a chegada de Vito na América do Norte, fugindo da Sicília. Ele consegue se estabelecer com os seus negócios e o respeito que as pessoas possuem por ele acaba crescendo por isso, porém Vito sempre dá maior importância à família em sua vida. Seu filho Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e em Havana, instalando negócios ligados ao lazer. No entanto, descobre que pessoas próximas estão fazendo planos contra ele.

Serviço 

Bate-papo com Estevan Silveira e exibição dos filmes “Lulu a Louca” e “O Poderoso Chefão II” no CineClube MIS

Onde? Miniauditório do MIS-PR

Quando? Dia 13 de abril às 19h

Entrada gratuita

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.