CineMaterna

Que tal assistir a história do Queen acompanhado do seu bebe? Hoje, 21, mamães e bebês com até 18 meses poderão conferir o filme “Bohemian Rhapsody“, no Cineplus do Shopping Jardim das Américas.
O objetivo do projeto é proporcionar uma vez por mês, com muito conforto e facilidades, um momento de descontração entre mãe e filho. O ambiente é preparado especialmente para eles e se torna uma ótima chance de sair da rotina nesse primeiro ano de cuidados. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado na frente da sala de exibição para os nenéns que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. – e, na entrada, há um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.
A iniciativa do CineMaterna tem vários pontos de convergência com a proposta do Shopping Jardim das Américas. “Somos um espaço para as famílias, que reúne entretenimento, compras e serviços, proporcionando todo o conforto que as mães precisam para poder sair com os bebês de casa. Vale lembrar que temos um Espaço Família ideal para amamentação e troca das crianças que fica no mesmo piso dos cinemas. Sem dúvida, este projeto está sendo uma atração a mais para nossas clientes“, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas.
Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar o site.


Serviço
Sessão CineMaterna – Bohemian Rhapsody
Data: 21/11/2018
Horário: 14h
Local: Cineplus do Shopping Jardim das Américas (Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 – Jardim das Américas)

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.