CineMaterna

Hoje, 20, as mamães e seus bebês tem um encontro marcado no Shopping Jardim das Américas. O CineMaterna, sessão especial para mamães e bebês com até 18 meses, irá apresentar o filme O Menino Que Queria Ser Rei, no Cineplus.
Uma vez por mês mamães e seus pequenos podem ter uma tarde diferente, com muito conforto e facilidades, um momento de descontração entre mãe e filho no cinema. O ambiente é preparado especialmente para eles e se torna uma ótima chance de sair da rotina nesse primeiro ano de cuidados. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado na frente da sala de exibição para os nenéns que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. – e, na entrada, há um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.
A iniciativa do CineMaterna tem vários pontos de convergência com a proposta do Shopping Jardim das Américas. “Somos um espaço diferenciado para as famílias, que reúne entretenimento, compras e serviços, proporcionando todo o conforto que as mães precisam para poder sair com os bebês de casa. Vale lembrar que temos um Espaço Família ideal para amamentação e troca das crianças que fica no mesmo piso dos cinemas. Sem dúvida, este projeto está sendo uma atração a mais para nossas clientes”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas.
Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar o site.


Sobre o filme:
Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.
Serviço
Cinematerna – O menino que queria ser rei
Data: 20/02/2019
Horário: 14h
Local: Cineplus do Shopping Jardim das Américas (Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 – Jardim das Américas)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.