Frozen 2

As irmãs Anna e Elsa estão de volta em uma nova aventura. Frozen 2 só estreia no Brasil no dia 02 de janeiro, mas nos Estados Unidos o filme já está passando. Sempre que um filme é uma continuação a gente fica com o pé atrás, mas a Disney acerta mais uma vez.

A ideia da nova animação é mostrar o passado das princesas. Ainda crianças, as meninas ouvem do seu pai a história sobre a floresta encantada. Em seguida voltamos ao tempo atual em Arendelle no outono. A confusão começa quando Elsa (Idina Menzel) começa a ouvir uma voz e decide ir atrás na companhia de  Anna (Kristen Bell), Kristoff (Jonathan Groff), Olaf (Josh Gad) e da rena Sven.


Frozen
: Uma Aventura Congelante, lançado em 2013, fez um sucesso absurdo e por isso a aposta em uma continuação. A nova animação, com direção de retorno de Chris Buck e Jennifer Lee, aposta no passado e traz novos personagens e a verdade sobre o que aconteceu na Floresta Encantada.

Assim como no primeiro filme, em Frozen 2 os personagens principais tem seu momento de brilhar. As irmãs dividem o espaço na tela e o foco no humor fica por conta do Olaf, o boneco de neve.

A animação ganha destaque, mais uma vez, nas canções originais. Não é possível prever se alguma canção terá tanta força quando Let It Go, mas as novas músicas ajudam a contar a história e mantém a mesma pegada com letras fáceis

Se você gosta do universo Disney e das princesas vá sem medo ao cinema, pois Frozen 2 não irá te decepcionar

Assista o trailer:

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.