Noite do Terror

Você está preparado? Neste sábado, 19, acontece a segunda edição da “Noite do Terror Ao Vivo” do Planeta Drive-In Curitiba. Após o sucesso de sua edição de estreia, o evento, promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, contará com a exibição do aterrorizante “Invocação do Mal 2” e terá performances ao vivo de artistas fantasiados, que serão responsáveis por sustos adicionais ao do filme. 

Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia, é o  grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas”, diz Biscaia.

O filme selecionado para a segunda edição da “Noite do Terror Ao Vivo” é o longa metragem “Invocação do Mal 2”, dirigido por James Wan. O filme arrecadou mais de U$320 milhões em bilheteria no mundo todo e se tornou um dos queridinhos dos amantes do gênero. A história, baseada no caso Enfield Poltergeist, se passa em 1977, quando os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, na Inglaterra, para ajudar uma mãe solteira que acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Na “Noite de Terror”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do filme, entre eles a icônica freira demoníaca, que irão saltar em frente aos carros garantindo a diversão com muitos sustos e boas risadas. Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis.

Serviço

Noite do Terror Ao Vivo –  Filme “Invocação do Mal 2”

Data: 19/09/2020

Horário: a partir das 22h

Local: Planeta Drive-In Curitiba – Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970)

Ingressos: a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel). Disponíveis no site www.planetadrivein.com

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.