Esposa de Mentirinha

Uma comédia romântica que garante muita risada. É uma mistura de temas como os atuais modelos de família, relações entre pais e filhos, entre casais e o tradicional “felizes para sempre”. É disso que trata o longa “Esposa de Mentirinha”, dirigido por Dennis Dugan.

Danny (Adam Sandrler) é um cirurgião plástico que sofre uma decepção amorosa e decide se tornar um verdadeiro namorador, sempre utilizando uma aliança dourada e atraindo muitas mulheres fingindo ser casado. Mas, com o passar do tempo, ele percebe que Palmer (Brooklyn Decker) pode ser a mulher perfeita.

Mas para ficar com Palmer ele precisa inventar uma grande história, cheia de mentiras. Em meio essa confusão, Danny envolve sua assistente Katherine (Jennifer Aniston). Katherine é divorciada e mãe de dois filhos, e a única que sabe sobre as mentiras de Danny.

Divulgação

E o tiro sai pela culatra. Eles acabam realizando uma viagem inesperada e divertida para o Havaí, levando inclusive os filhos da assistente. Katherine ainda encontra uma antiga inimiga da época da faculdade, Devlin Adamns (Nicole Kidman), finalizando a confusão.

Divulgação

Um filme leve e com humor inteligente onde temas do cotidiano se tornam piadas ótimas em belas atuações. Sem contar a trilha sonora, que contou inclusive com um sucesso do The Police.

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.