Programação Autocine Show

O Autocine Show vem trazendo novidades, para o próximo final de semana. A seleção de filme volta no dia 04, às 20h, será exibido Bad Boys Para Sempre, prova que a franquia continua firme após 17 anos. O filme conta a história dos policiais Mike Lowery e Marcus Burnett que se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. 

Às 23h, Maria e João: O Conto das Bruxas. Durante um período de escassez, Maria e seu irmão mais novo, João, saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora, cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Já no sábado dia 5, teremos emoção e muita aventura com Dois Irmãos, às 18h30. Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida, assim, eles embarcam em uma jornada fantástica.

No horário das 21h, Bloodshot que conta a história do soldado Ray Garrison que após de ser morto, é trazido de volta à vida com um exército de nanotecnologia em suas veias e poderes sobre-humanos: uma incrível força e a habilidade de se curar instantaneamente. Sem memória, ele está decidido a descobrir a verdade sobre quem realmente é.

No domingo dia 06, começaremos com Jumanji – Próxima Fase, às 18h30. Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.

Finalizando o dia às 21h30, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Serviço

Data: 04 a 06/09/202

Local: Autocine Show (R. Pedro Zanetti 142)

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.