Programação Planeta Drive-In

O Planeta Drive-in, instalado na Pedreira Paulo Leminski, é uma opção para fazer um programa diferente e com segurança neste período de pandemia. O drive-in conta com um telão de 181m² e exibe filmes em 4K para até 159 carros e diferentes operações gastronômicas, com profissionais servidas por atendentes treinados a partir de solicitação via um sistema online rápido e seguro.

Neste final de semana, a programação, que conta com curadoria da rede Cineplus, exibirá dois grandes sucessos para o público infantil, em versões dubladas: “Sonic – O Filme” e “Pokémon: Detetive Pikachu”. Na sexta-feira (26), a partir das 15h30, o público poderá curtir “Sonic, – O Filme”, obra em que o famoso porco-espinho azul se junta aos seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman. A animação da Paramount é estrelada por Jim Carrey, Malik Bentalha e Tika Sumpter.

Já no sábado (27), a partir das 15h30, será a vez de “Pokémon: Detetive Pikachu”, em uma emocionante história onde um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Buscando pistas e desvendando mistérios, os protagonistas descobrem uma trama que representa uma ameaça ao universo Pokémon. O final de semana será encerrado com mais uma sessão dublada de “Sonic – O Filme”, no domingo (28), a partir das 15h30.

Para o público adulto também tem filme. Na sexta-feira (26) tem sessão programada para às 19h, a história do super herói Aquaman, um metahumano que busca retomar sua posição de príncipe de Atlântida e estabelecer uma nova relação com os seres humanos em terra, contando no elenco de mais um clássico da Marvel com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe e participação especial de Nicole Kidman.

Por fim, encerra a noite Green Book, às 22h. O longa-metragem também muito pertinente aos dias atuais, conta uma história real da amizade de um músico afro-americano e um motorista com ascendência italiana, que realizam uma turnê pelo sul dos EUA no início dos anos 60, época de forte segregação racial. O filme ganhou o Oscar de melhor filme em 2019 e melhor ator coadjuvante, com Mahershala Ali.

No sábado (27) na sessão das 19h, será exibido Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação – da Warner Bros.,que traz no elenco Margot Robbie, Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead e Rosie Perez formando um grupo inusitado de heroínas. Para encerrar a noite, Rocketman, as 22h, cinebiografia do músico Elton John e vencedor do Oscar de melhor canção por “I’m Gonna Love Me Again”.

O domingo (28) volta o Aquaman, da Warner Bros, 19h, desta vez na edição dublada.  E para fechar o mês de junho, na terça (30), a partir das 20h, está programado o romance musical Nasce uma Estrela, da Warner Bros, vencedor de dois Oscars pela história de amor estrelada por Bradley Cooper e Lady Gaga, com a premiada “Shallow”, uma das músicas mais populares de 2019.

Vale lembrar que o Planeta Drive-In segue rígidos processos de segurança e está alinhado aos últimos decretos emitidos pela Prefeitura Municipal de Curitiba, uma tendência do “novo normal”. “O Planeta Drive-in é uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança. Ou seja, conseguimos oferecer entretenimento seguro e com experiência de festival”, completa Cornelsen.

Serviço

Planeta Drive-In

Local: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970)

Ingressos: entre R$ 80 e R$ 100 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.