Espetáculo Vário


A Casa Hoffmann será palco da estreia de “Vário”, um espetáculo de dança-música composto por um violonista, um violoncelista, uma bailarina performer e um público disposto a criar em colaboração com os artistas. O local contará com dispositivos que permitem a participação da plateia na produção de sons e na criação de movimentos. Quem quiser se aventurar nessa experiência poderá fazer isso entre os dias 9 e 12 de maio.
Mesmo promovendo uma espécie de brincadeira em cena, o espetáculo “Vário” carrega em si um discurso potente. De acordo com a bailarina e professora Lívea Castro, uma das idealizadoras do projeto e performer da encenação.
Na parceria com o público, vamos descobrindo em ‘Vário’ como criar e conviver no espaço. A intenção é aproximar pessoas e conectar a presença plural. ‘Vário’ é sobre criar convívio, ampliar sentidos e multiplicar corpos. Propõe uma realidade sensível de colaboração, de corpos que se movimentam em rede. É uma estratégia movente de permanência nos espaços”, ressalta a bailarina.
Após a temporada na Casa Hoffmann, “Vário” segue com apresentações no Espaço Nó Movimento em Rede, de 14 a 16 de junho.
Serviço
Espetáculo Vário
Data: 09 a 12/05/2019
Horário: quinta e setxa, às 20h
Sábado, às 17h e 20h e domingo, às 10h e 12h
Local: Casa Hoffmann (Rua Dr. Claudino dos Santos, 58 – São Francisco)
Entrada Franca

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.