Ballet de Moscou no Gelo

(Crédito: HYUNREEN)

O Ballet Russo se une a patinação artística e apresenta espetáculo Ballet De Moscou No Gelo no domingo, 14, no Teatro Positivo. São mais de 5000 performances em uma pista de gelo com dimensão de aproximadamente 120m².
As apresentações em solo brasileiro ocorrem também em Goiânia (17 de outubro, no Teatro Rio Vermelho), Brasília (23 e 24 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil), Recife (30 de outubro, no Teatro Guararapes), Natal (04 de novembro, no Teatro Riachuelo Natal) e Fortaleza (08 e 09 de novembro, no Teatro RioMar Fortaleza).
Catorze bailarinos da Moscow Ballet Company On Ice e duas obras magníficas que revelam o requinte, a elegância e a qualidade do ballet russo. As obras Cinderella e O Lago dos Cisnes ganharão novas nuances aos serem apresentadas ao público por meio da dança clássica e da patinação artística, com coreografias de tirar o fôlego em cenografia e figurinos que exalam brilho e cor.
Quem assina a Direção Artística é Olha Halayko, enquanto a Direção Musical é de Vitaly Vidiniev e Figurino é de Ana Kondratova. Além disso, Oksana Kordiyaka é o Tour Manager e Alexander Arkhipov é responsável pela Direção Técnica.
Serviço
Data: 14/10/2018
Horário: às 16h e 20h
Local: Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
INGRESSOS: A partir de R$75 (meia) a R$280 (inteira)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.