Ballet Frozen

Na quarta-feira, 16, o Guairinha recebe o Centro de Transformação Social Vida Nova que apresenta o espetáculo Frozen que conta a história da princesa Elsa que possui o poder de produzir gelo e neve, por não controlar seus poderes Elsa acaba ferindo sua irmã Anna e provocando um inverno sem fim no reino. O espetáculo será uma interpretação musical que as bailarinas contaram a história através das sapatilhas. A história é originária, mas adaptada pela professora Pollyanna Passos com o imaginário das crianças que dançam e que vivem uma realidade com muitos sonhos e magias.
O Centro de Transformação Social Vida Nova é uma ONG que trabalha com crianças e adolescentes em vulnerabilidade social no Bairro Pinheirinho de Curitiba. Foi premiada Regional em 2007 e 2017 pelo Prêmio Itaú/Unicef . A Instituição é reconhecida pela sua credibilidade e pelo desenvolvimento de ações socioeducativas que contribuem para o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens.
A Presidente e coordenadora do projeto Doris Maria Faria enfatiza que oferecer oportunidades na área da Cultura pode descobrir muitos talentos e realizar muitos sonhos.


Serviço
Ballet Frozen
Data: 16/05/2018
Horário: 20h
Local: Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Ingressos: R$ 20. Taxa administrativa R$ 6

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.