Dança flamenca com Gabriel Matias

Neste sábado, 13, o bailarino brasileiro Gabriel Matías, ganhador do principal concurso de dança flamenca na Espanha, sobe ao palco do Tablao Perla Flamenca.

Após alguns anos vivendo na capital espanhola e se dedicando ao estudo do flamenco, o jovem talento retorna ao Brasil para uma curta temporada. Em Curitiba faz uma única apresentação e ministra workshop nos dias 12 e 15 de julho, também no Tablao Perla Flamenca.

Nesta edição, além de Gabriel Matías, sobem ao palco do Perla Flamenca Tablao: Miri Galeano “La Perlita” (bailaora e diretora), os integrantes do grupo e participantes da Mini Residência Artística. A música fica por conta do diretor musical Jony Gonçalves (violão flamenco), acompanhado por David Garcia (voz) e Gustavo Rosa (percussão).

 Durante o show, o público poderá degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa.

Serviço

Data: 13/07/2019

Horário: 20h30

Local: Espaço Up Live (Rua Cláudio Manoel da Costa, 623)

Ingresso: R$ 70

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.