Kiev Ballet


O Kiev Ballet traz seus principais bailarinos para a nova turnê que vai passar por Curitiba e Brasília. O Grand Gala é uma apresentação feita por solistas do Ballet da Ópera Nacional da Ucrânia que será apresentada em fevereiro na Caixa Cultural de Curitiba. Esse modelo de espetáculo é famoso em função de seu formato menor, tanto na duração quanto na quantidade de bailarinos, mas é muito cobiçado, exatamente por ser apresentado apenas por artistas consagrados.
No palco estarão alguns dos maiores e mais premiados do balé mundial como Stanislav Olshanskyi, Anastasia Shevchenko, Tatiana Golyakova, Maxim Kamishev, Ekateryna Kruk, Andrei Gavryshkiv, Konstantin Pozharnytskyy, Christina Shishpor, Margarita Alyanov e Tatiana Lozova. As cidades brasileiras vão receber também os nomes da nova geração Maxim Khamishev, Andrey Gavryshkiv e Alyanov Margarita. Eles apresentam os trechos mais conhecidos de obras como O Corsário, Carmen, A Dama das Camélias, Dom Quixote, O Quebra Nozes, Sirtaki, O Lago dos Cisnes e The Golden Age e Hopak, uma dança ucraniana.

Serviço
Dança: Grand Gala dos Solistas do Kiev Ballet
Data: 16 e 17/02/2018
Horário: ‪sexta às 20h‬; ‪sábado às 18h‬ e 21h.
Local: CAIXA Cultural Curitiba (‪Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)‬
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia)
Mais informações: ‪(41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h.)‬

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.