La Cena

(Crédito:Karin van der Broocke)

A companhia G2 Cia de Dança apresenta o espetáculo “La Cena” no Centro Cultural Teatro Guaíra neste final de semana. Com texto e direção de Cleide Piasecka montagem mescla dança e interpretação para contar a história de um grupo de empregados que preparam a festa de fim de ano de uma mansão.
La Cena é inspirado nos contos e personagens de Hoffmann (Quebra-Nozes & Camundongo Rei e o Homem de Areia); de Neil Gaiman (Sandman) e Serguei Diaguilev (Ballets Russes). O grupo trabalha na mansão do Sr. Stahlbaum e, após alguns incidentes, todos mergulham em um sono profundo que desperta os desejos mais secretos e inconfessáveis pesadelos.
O G2 Cia de Dança foi criado em dezembro de 1999 por bailarinos do Teatro Guaíra, que se dedicam ao trabalho de pesquisa de movimento e criação coletiva para a montagem de espetáculos. Além de atuarem como intérpretes criadores, os bailarinos aliam técnica e maturidade artística na busca de novas estéticas na linguagem da dança contemporânea.
Serviço
La Cena
Data: 14 a 16/12/2018
Horário: Sexta e sábado, 20h30 e domingo, 18h
Local: Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)
Ingressos: R$ 20

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.