Mi Nombre Es Tango

O Teatro Guairinha recebe o show Mi Mombre es Tango” no próximo dia 10 de agosto e terá parte da renda revestida em benefício da maternidade do hospital. A apresentação celebra os 58 anos do Hospital de Clínicas organizado pela Associação dos Amigos do HC, em parceria com o coreógrafo e professor de tango Manuel Ortiz. “A ideia é unir todos através do tango, para podermos ajudar a coletividade. O pensamento deve ser um só: quanto mais gente se envolver, mais podemos contribuir com quem necessita”, conta Ortiz.

Ao todo serão doze artistas, sendo quatro músicos, seis dançarinos, uma cantora e o diretor-geral e coreógrafo argentino Manuel Ortiz, interpretando tangos que marcaram a história do gênero musical rio-platense. Dentre eles, destaque para Carlittos Magallañes, músico que ganhou o primeiro disco de ouro de tango no Brasil.

A iniciativa do profesor Manuel Ortiz nos orgulha muito, pois se trata de um artista estrangeiro e talentoso que demonstra toda sua preocupação com a causa social que é a razão de nosso trabalho junto aos Amigos do HC. Esperamos casa cheia e grande arrecadação para a maternidade do nosso Hospital de Clínicas”, afirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

Serviço

Mi Nombre Es Tango

Data: 10/08/2019

Horário: 20h

Local: Guairinha

Ingressos: R$140 (inteira) e R$70 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.