Pão com Linguiça

(Crédito: Paulinha Kozlowski)

A Entretantas Conexão em Dança apresenta seu novo trabalho Pão com Linguiça. A partir do dia 09 de abril a peça será apresenta no Teatro José Maria Santos, com entrada franca e na Cia dos Palhaços, com entrada a preços populares.
O trabalho teve seu início com as seguintes questões lançadas a 32 pessoas, por e-mail: Com qual música você morreria de amor? Com qual musica você atravessaria um luto? Com qual música você sobreviveria a um golpe? Todas essas músicas/respostas provocaram a criação do trabalho. Da Banda Calypso à Nina Simone, enterram-se amores e esfaqueia-se o espaço.
A peça, que tem em cena os artistas: Gládis Tridapalli, Ronie Rodrigues, Claudinho Castro e Dalvinha Brandão, instaura ORDEM E PROGRESSO e evoca alegria e luto. O humor, questão trabalhada pelo coletivo, se dá no corpo que dança e na relação com público.
Pão com Linguiça é carnavalização e desbunde. É um convite para morrer de amor, sobreviver a um golpe e comer linguiça. Se o corpo do bailarino é um campo de batalha, ele é também um bordel, uma festa, um circo de horrores.
Além do processo de criação e 10 apresentações do trabalho, o projeto propõe ações voltadas ao público, como residências, um bate-papo e conta com a colaboração dos artistas: Wagner Schwuartz, Cinthia Kunifas, Luana Navarro, Camila Jorge, Ariadne Lipinski, Má Ribeiro.
Serviço
Pão com Linguiça
Data: 09, 11, 12, 18, 20, 22/04/2017
Horário: Domingo (09), às 19h e demais dias, às 20h
Local: Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, 655 – Centro)
Entrada Franca – 30 pessoas por sessão (retirar o ingresso 1 hora antes na bilheteria do Teatro)
Data: 15/04/2017
Horário: 20h
Local: Cia Dos Palhaços (Al. Princesa Izabel, 465)
Ingresso: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Classificação etária 16 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.