Perla Flamenca


No próximo sábado, 09, o Teatro Regina Vogue recebe a nova temporada do espetáculo De Sur a Sur. A apresentação do grupo Perla Flamenca enfatiza os “Frutos de Nuestra Tierra” e conta com a participação especial do bailaor brasileiro radicado em Madrid, Gabriel Mathias, que junto com Miri Galeano baila temas representando os frutos que nasceram no nosso Sul e vivem o flamenco intensamente em diversos lugares do mundo. “Estamos sempre renovando e acrescentando novas ideias, De Sur a Sur é um espetáculo em constante construção“, diz Miri Galeano, bailaora e diretora do grupo.
Além dos alunos do grupo, o show tem a participação do guitarrista e diretor musical Jony Gonçalves, da violinista Carla Zago, do percussionista Gustavo Rosa, do cantor Fernando de Marília e do cantor chileno Francisco Delgado. “Queremos prestigiar e homenagear todos os artistas do nosso Sul que contribuem do lado de lá e do lado de cá com o Flamenco“, comenta o guitarrista Jony Gonçalves.
A primeira temporada do espetáculo “De Sur a Sur – Inspirados em la raiz bailamos nuestro sentir“, foi uma afirmação do flamenco local, valorizando as raízes desta arte. Nesta segunda edição – “Frutos de Nuestra Tierra” -, o objetivo é prestigiar e homenagear os artistas do nosso Sul que contribuem e enriquecem esta arte, fazendo uma ponte entre a cena flamenca da Espanha e do Brasil.
Serviço
“DE SUR A SUR – Frutos de Nuestra Tierra”
Data: 09/06/2018
Horário: 20h30
Local: Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775)
Ingresso: R$80 (inteira) e R$40 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.