Quando se Calam os Anjos

(Crédito; Abbin Foto e Vídeo)

O SESC da Esquina recebe nesta quarta-feira, 10, a Curitiba Companhia de Dança com o espetáculo “Quando se Calam os Anjos”. A obra, que conta com a direção geral de Nicole Vanoni e coreografia de Airton Rodrigues, leva para o palco questões cênicas e dramatúrgica, realçando um universo pós-moderno virtual, em que os encontros são marcados pelo descaso com o outro e pela falência do ser humano.
As cenas, criadas com jogos de luz, sons e movimentos, ajudam a construir a dramaturgia, que por sua vez aposta na ironia, inquietude e na sensualidade, utilizando a os corpos como poesia.
Na data, a Curitiba Companhia de Dança também convida o Balé Teatro Guaíra para se apresentar com o espetáculo “Super Natural”, que conta com a direção de Cintia Napoli. A mostra, que é um fruto de um intercâmbrio entre o Balé e o sul coreano Jae Duk Kim, permeio o sentido das palavras foco, concentração e alma. A coreografia, que traz uma breve amostra da linguagem artística do líder do renomado grupo de dança contemporânea Modern Table, revela características singulares, com uma dança ritualística e contemporânea, sempre em consoância com a trilha sonora composta pelo próprio coreógrafo, e resultando em uma experiência estética ímpar e uma hibridização de corpos brasileiros com a influência da cultura oriental.
Serviço
Curitiba Companhia de Dança “Quando os Anjos se Calam”
Data: 10/10/2018
Horário: 20h
Local: Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Centro)
Ingresso: R$20

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.