S Forms

Espetáculo de arte contemporânea que explora corpo, movimento e som faz curta temporada de 21 a 23 de julho no Teatro Positivo Pequeno Auditório. S Forms foi criado a partir de pesquisa do artista plástico Murray Schafer.
O espetáculo não é um musical no sentido tradicional, mas sim uma performance contemporânea que explora relações entre som, corpo e movimento com a construção de paisagens sonoras e corporais. É uma obra potente, porém delicada, inspirada na composição “Snowforms” e coreografada para nove artistas mulheres dividirem o palco com o público, proporcionando uma relação íntima de apreciação de detalhes. O projeto nasceu de um intercâmbio entre aulas de corpo de Carmen Jorge e de voz de Edith de Camargo. A curiosidade sobre as habilidades complementares, presentes no canto e na dança, ganhou força durante um espetáculo que reuniu as duas. Em seguida, Édi Marques apresentou o trabalho de Murray Schafer para Carmen, a qual lançou a proposta inédita para o trio: criar uma nova obra, com alto nível de exigência, onde bailarinas cantam, cantoras dançam e atrizes cantam e dançam.

(Crédito: Leandro Taques)

Serviço
S Forms
Data: De 21 a 23/07/2017
Horário: De sexta a domingo, às 19h30 e 21h00
Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Ingressos: R$ 15,00 e 7,50 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.